Fotos & Fatos
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 01 de Julho de 2020
Fotos & Fatos

*** Na Globo desde 1981, Miguel Falabella também deixou a emissora no início do mês. Ele foi avisado que seu contrato, que vai até setembro, não será renovado. Recentemente havia se desentendido com o chefão da dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, e acabou tendo seus projetos engavetados no canal.

***Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, contou nas redes sociais que ela e a cantora estão com anticorpos da coronavírus. As duas relevaram que nunca imaginaram que um dia já tinham sido infectadas. “E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive? (risos) Chocada”, escreveu Brunna na rede social. “Eu também”, comentou Ludmilla. “Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso… Se cuidem”, acrescentou a dançarina. Ela ainda disse que já desconfiava que tinha contraído a doença, mas como já faz muito tempo, não deu importância.

*** O estado de Nova York vai exigir quarentena de visitantes de 16 estados dos Estados Unidos onde as infecções por covid-19 estão aumentando, anunciou ontem o governador Andrew Cuomo. Os 16 estados afetados pela medida representam quase metade da população do país.

*** A Polícia Federal chegou a pedir ontem a prisão do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), um dos alvos da Operação Sangria, deflagrada na manhã de ontem, para apurar um esquema de superfaturamento na compra de respiradores pela Secretaria de Saúde do estado em meio à pandemia do novo coronavírus. Porém, o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Francisco Falcão negou o pedido de prisão de Lima, afirmando que “não havia justificativa no momento”. Como tem pessoa capaz de roubar o dinheiro da saúde. Só uma pessoa desprezível pode ter essa atitude!!

 

 

*** Após 44 anos, Renato Aragão deixa a Globo, depois da Rede Globo resolver não renovar o contrato, que se encerrou ontem (30). O humorista, de 85 anos, reiterou a posição de seguir em frente.
***Nomeado para o Ministério da Educação, o professor Carlos Decotelli entregou ontem sua carta de demissão ao presidente Jair Bolsonaro. O pedido foi aceito pelo presidente, que já estuda novos nomes para a pasta.
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.