Fotos & Fatos
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 30 de Junho de 2020
Fotos & Fatos

***Mais uma notícia falsa, (FakeNews) foi postada nas redes sociais durante o fim de semana, dando conta de que a pré candidata a Prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana, desistiu da eleição, e que vai ser candidata a vereadora. Lembrando que Dinalvinha Viana está mais viva do que nunca, e é forte nome nas eleições 2020, sendo que sua pré candidatura para ocupar a vaga no Executivo de Rio Verde, está numa crescente, enquanto o pré candidato concorrente, está perdendo muitos apoiadores. Na política é assim...

*** Uma parceria entre o grupo de empresários de Coxim e ACIAC-(Associação Comercial e Industrial de Coxim) juntos com a Secretaria de Cultura se São Gabriel do Oeste, estão se mobilizando para a criação de um projeto chamado LUZES DO PANTANAL. Esse projeto vai iluminar Coxim durante o Natal deste ano. A Secretaria de Cultura de São Gabriel está capacitando algumas pessoas daqui de Coxim, que irão aprender a fazer aquelas decorações belíssimas usando garrafa pet, exibida todos os anos e que atrai centenas de visitantes para o Município. O Intuito dos empresários de Coxim é fazer um Natal diferente em 2020, com muita iluminação e beleza para os coxinenses e visitantes.  Para que o projeto dê certo, é importante a colaboração de toda a comunidade, na doação de garrafas pet, pois somente os comerciantes e a ACIAC não conseguirá realizar esse projeto sozinhos e isto é um benefício para todos nós coxinenses. Ajuda de todos é muito importante. Postos de arrecadação: LOJA CASTELINI, LOJA LIDER, FAZENDO ART, EXATA COMUNICAÇÃO VISUAL, TAQUARI CORRETORA DE SEGUROS, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE COXIM.

*** Nossos parabéns ao diretor do COINTA, Pedro Freitas (Pedrinho) pelo seu aniversário comemorado ontem. Na foto ao lado da amiga e Ministra da Agricultura e Pecuária, Tereza Cristina (DEM). Felicidades!!
*** Aniversariou ontem (29) Dr. Pedro Ronny, advogado e proprietário da Farmácia Americana. Nossos parabéns!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.