Fotos & Fatos
Quinta-feira | 18 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 23 de Junho de 2020
Fotos & Fatos

*** Ontem o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad estava decepcionado com a atitude da população em relação as restrições imposta pelo município para conter o coronavirus. Ele disse que poderá tomar medidas mais restritivas para coibir aglomerações em bares e restaurantes na capital. Segundo Marquinhos, a abertura dos locais foi um pedido dos próprios empresários, porém é impressionante como o brasileiro teima em descumprir as leis. Em Coxim a situação não está diferente não!!

***Cerca de 32 milhões de pessoas físicas ganharam mais dois meses para entregarem a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. O prazo, que acabaria em 30 de abril, foi estendido para 30 de junho. 

*** E a tal lista com nome de empresários, políticos e familiares, que foi divulgado no fim de semana, que receberam o Auxilio Emergencial? Tem muitos que estão na lista e que não necessitam, mas como é dinheiro do governo, vamos pegar, né? Depois criticam os políticos corruptos, mas fica claro que é só ter oportunidade para fazer o mesmo, se apropriar do dinheiro público!!

***A notícia de que serão aplicadas multas aos motoristas que estiveram dirigindo ou pilotando sem o uso de máscara, é fake. Um vídeo, que está circulando nas redes sociais é falso. O alerta é do Detran que orienta que a aplicação de multa para quem dirige sem máscara não está prevista no Código de Trânsito Brasileiro, e não há previsão legal para aplicação de autuações referente à falta de máscaras dentro do seu veículo. 

***Desde ontem (22), o uso de máscaras faciais é obrigatório em todo o Mato Grosso do Sul, nos seguintes locais: ruas, órgãos públicos; em todos os estabelecimentos privados de acesso ao público; transporte coletivo intermunicipal e interestadual.
 

*** Hoje é aniversário de Ordenaçao Episcopal do nosso querido Bispo, Dom Antonino Migliore. Deus continue te abençoando. Parabéns!!
*** Aniversariando hoje (23), Ilda São José. Nosso carinho e votos de felicidade!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.