Fotos & Fatos
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 26 de Maio de 2020
Fotos & Fatos

*** Quando foi ontem (25) Léo Dias se pronunciou sobre declarações de Anitta através do instagran. . 
“Eu preciso esclarecer essas mentiras inventadas por Anitta. Uma das últimas coisas que ela falou pra mim foi assim ‘o problema que a sua credibilidade é muito alta’ e é isso. Eu jamais vou colocar em xeque a minha credibilidade, jamais vou ameaçar alguém. “No último ano, a Anitta ficou especificamente maldosa com relação a certas pessoas. E eu não entendia o motivo, e ela me pressionava e usava muito a mim. E essa história diz respeito exatamente a Marina Ruy Barbosa. Eu não entendi porque tanto ódio contra a Marina, eu vou provar isso aqui, vou provar nos stories, nos stories dá pra ver claramente que ela me usa e não eu uso ela. Eu quero que ela prove, eu quero que ela me prove”, declarou. A situação entre os dois está insustentável!! 

*** O ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, disse ontem (25) que o efeito da pandemia do novo coronavírus em cidades do interior ainda está por vir. Mesmo sem a interiorização, o Brasil já tem mais de 22 mil mortes por covid-19 e mais de 350 mil casos confirmados da doença, segundo dados do Ministério da Saúde.

*** O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgou requisitos e datas do processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais da área da saúde, com formação de nível superior.

***São 31 vagas referente a 10 profissões de nível superior, com salários de R$ 3.412,14 a R$ 6.693,23, de 40 horas semanais. São apenas dois dias de inscrição: das 8 horas do dia 25 de maio até as 17 horas do dia 27 de maio e o candidato deverá acessar o site concurso.ms.gov.br e seguir todos os procedimentos necessários para a seleção.São vagas para enfermeiros (12 vagas), Médico – Clínica Médica (02 vagas); biólogos (02 vagas), Biólogo – Entomologia (01 vaga); Epidemiologista (03 vagas); Farmacêutico Bioquímico (07 vagas); Médico Veterinário (01 vaga); Fisioterapeuta (01 vaga); Assistente Social (01 vaga) e Psicólogo (01 vaga).

**** Anitta desabafa e revela ser ameaçada por Léo Dias. Tudo isso aconteceu no domingo, quando Anitta não aguentou mais a pressão sofrida segunda ela, pelo colunista Léo Dias e desabafou no instagram.“Escolhi não passar mais por certos tipos de coisas. Faz algum tempo já que vivo um grande dilema na minha vida. Nesta semana, fui ameaçada por um jornalista chamado Léo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas minha equipe também, por uma notícia que ele deu, que não era verdadeira sobre o motivo pelo qual minha mãe saiu da minha casa. Eu desmenti esse fato. Acontece que, desde que desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, áudios meus com ele, pela Internet. Botar a Internet para escutar áudios e ver prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter minha carreira acabada, cancelada”, começou. “Eu disse que não queria mais ser alvo de ameaça, de chantagem, desse tipo de coisa. Não tenho mais medo disso. Eu não quero ser ofensiva com ninguém que tenha problema de dependência química. Eu respeito muito a doença das pessoas. Acho que todo mundo tem seu problema e deve ser respeitado por isso. Porém, a gente sabe que produtos químicos alteram a agressividade, a maneira de pensar, a forma como a pessoa vai se comunicar, o senso de responsabilidade ou não. Por muitas vezes, eu recebi mensagens extremamente nervosas. E eu pensava: ‘o que eu faço com isso?’. Cheguei a ajudar ele a fazer um livro sobre mim, sugerindo ele fazer um tratamento”, declarou Anitta..
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.