Fotos & Fatos
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 21 de Janeiro de 2020
Fotos & Fatos

***Tem circulando em Coxim algumas pesquisas, e o nome que tem se destacado é do Dr. Edilson Magro que hoje integra o Partido Democratas. Dr. Edilson tem sido apontado nas pesquisas como um ótimo nome para disputar a prefeitura do Municipio. 

***Na quinta-feira (16), em coletiva de imprensa na sede do PSDB, o presidente regional do partido, Sérgio de Paula, comunicou que no dia 6 de março será feito o lançamento do pacote de obras, definido a partir das visitas aos municípios pelo programa Governo Presente, em 2019. Não falou em montante, mas afirmou que é um planejamento a ser executado até 2022.

*** Ontem saiu a decisão da cassação do mandato do vereador de Coxim Odes da Silva.  O vereador ainda pode recorrer da decisão. 

***A atriz Regina Duarte virá a Brasília nesta semana para conhecer a estrutura da Secretaria Especial de Cultura. Ela e o presidente Jair Bolsonaro encontraram-se ontem (20), no Rio de Janeiro, para discutir sobre o futuro da pasta. O encontro foi no Aeroporto Santos Dumont.  Regina Duarte foi convidada pelo presidente para assumir o cargo de secretária após a exoneração de Roberto Alvim, na semana passada. 
Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília amanhã, 22, para conhecer a Secretaria Especial de Cultura do governo federal”, informou, em nota, a assessoria do Palácio do Planalto. Sobre se aceita o convite, a atriz declarou, segundo a nota, que ela e o presidente estão “noivando”. Em publicação no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro disse que ele e Regina Duarte tiveram uma “excelente conversa sobre o futuro da cultura” no país.

*** Vereador Edmir Candido comemora nesta terça-feira mais um ano de vida. Nossos parabéns e votos de muitas felicidades!!
*** Rosangela Cassemiro aniversariou no último domingo (19). Parabéns!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.