Fotos & Fatos
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 04 de Dezembro de 2019
Fotos & Fatos

***Estão abertas as inscrições para o total de 480 vagas em cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para o primeiro semestre de 2020. As oportunidades são para os municípios de Corumbá, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas e Vicentina. As inscrições deverão ser feita na Página do Candidato da Central de Seleção do IFMS, até o dia 13 de janeiro.

***Mesmo sem ganhar o “Dança dos famosos”, Luísa Sonza presenteou o seu instrutor, o bailarino Leo Santos. A famosa deu um carro zero km, que ela comprou do próprio bolso.Segundo ela, foi a única forma que encontrou de agradecer a dedicação do profissional com ela na disputa mesmo com o péssimo empenho dela.  Sonza foi eliminada na semana passada após causar transtornos à equipe do programa. O comentário nos bastidores é que a cantora não teria aguentado a pressão da disputa, e acabava faltando ou chegava atrasada nos ensaios.

***A morte repentina de Gugu Liberato após sofrer um acidente doméstico em sua mansão em Orlando nos Estados Unidos foi um choque e continua comovendo o Brasil. Hoje será exibido a final de seu programa na Record, Canta Comigo, que já havia sido gravada antes da tragédia, como uma forma de homenagear o último trabalho do comunicador. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha, a Record TV já está estudando que deve substituir o apresentador no comando da disputa musical. Os dois nomes mais cotados pela emissora são o de Marcos Mion e o de Sabrina Sato. No momento, Mion está apresentando A Fazenda 11, que já está em sua reta final. Sabrina voltará às telinhas após a extinção do seu programa que era exibido nas noites de sábado e após o nascimento de Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle. A musa irá substituir o jornalista Geraldo Luís no semanal Domingo Show.
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.