Notas e niver!
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 22 de Maio de 2019
Notas e niver!

*** Gente a dengue é uma doença grave e pode matar. A situação em Coxim está muito preocupante. É momento de toda a população, poder público, Exercito e imprensa se reunir e fazer uma campanha contra o mosquito da dengue.  Cerca de 70% dos focos do mosquito da dengue estão nas residências.  A prefeitura poderia promover uma parceria com o 47ºBI e fazer um mutirão de limpeza com a população do Município. “Uma andorinha”, não faz verão!!

*** Acredito que seja momento dos radialista que tem um alto poder de comunicação com as pessoas mais humildes, falar sem parar sobre a gravidade do assunto, porque o momento exige muita atenção.  Se toda a imprensa de Coxim se reunir nessa campanha de conscientização falar sobre o perigo da dengue e como cada um deve cuidar de seu quintal e terrenos, rapidinho vamos conseguir controlar esse perigo que tem matado muitas pessoas. A imprensa não pode se calar nesse momento tão crítico.  Se cada um de nós, que temos um veículo de comunicação nas mãos, usarmos para ajudar nesse momento de risco que estamos vivendo, com certeza a população vai tomar consciência da gravidade e vai tomar providencias. São nossas vidas e a vida de nossos familiares que estão em risco. Pensem nisso!!
 
***Agora a prefeitura começou a agir de casa em casa e constatou muitos focos do mosquito. Alguns casos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para que instaure procedimento policial, como por exemplo em alguns casos do Bairro Vista Alegre, onde houve dois óbitos e foram constatados em alguns imóveis com três a cinco focos por residência.   Sem falar que a polícia tem que ser acionada, porque segundo o Secretário de Saúde Franciel Oliveira, tem alguns idiotas que não deixam os Agentes entrarem para fazer a vistorias nas casas dos “bacanas”. Morada Alto do São Pedro está nessa triste lista.  Quem precisar basta acionar a equipe pelo whatsapp 67 99962-3170 e 9964-7023”.
 

***Parabéns para Ortencia Rezende que hoje comemora mais um ano de vida. Felicidades!!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.