Notas
Sábado | 17 de Agosto de 2019  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015 | 67 99996-1218  
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015 | 67 99996-1218  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Elô Dantas
Quarta-feira | 08 de Maio de 2019
Notas

***Valdir Silva acusa nas redes sociais a srª Neide Silva de homenagear o organizador, porque já sabia do resultado. Na verdade, Neide havia sido escolhida anteriormente pelas candidatas para fazer a entrega do presente ao organizador em agradecimento ao trabalho e dedicação por mais de um mês de ensaios. Pelas informações que tivemos Neide esteve presente em todos os ensaios, e com isso, se tornou amiga de todas as candidatas. Mas... quando a maldade existe, não adianta mesmo!!    

***Cidadão deve utilizar o serviço 0800 para falar com a Câmara federal. O atendimento do telefone geral da Casa encontra-se incorporado pelo Disque-Câmara. O cidadão deve ligar para o 0800619619, o Disque-Câmara, que desde o início do ano está atendendo também ligações realizadas a partir de celulares, além das chamadas de telefones fixos. O serviço funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

***O Supremo Tribunal Federal (STF), inconformado com a proibição de comer lagostas e tomar vinhos importados e premiados, conseguiu derrubar uma decisão liminar que havia suspendido sua licitação para contratar as refeições oficiais. O vice-presidente da 1ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal (TRF-1), desembargador Kassio Marques, cassou a decisão liminar que havia suspendido a licitação do STF. A decisão assinada na segunda-feira (6) derruba o entendimento da juíza federal Solange Salgado, do Distrito Federal. 

***Um dos cantores mais famosos do Brasil, se envolveu em uma dura polêmica, Xand Avião, vocalista do Aviões do Forró, está sendo acusado de deixar o pai na miséria. Cabe lembrar, que o cantor é milionário e fatura alto com suas apresentações e isso fez que com que o público ficasse revoltado com o músico. A confusão começou quando o veterano do forró compartilhou um clique com seu pai nas redes sociais, na imagem, o senhor aparece em uma casa simples. Revoltados, muitos internautas detonaram Xand Avião, logo, o cantor veio à público explicar o que desencadeou todas a polêmica. Em conversa com a Contigo, o vocalista do Aviões fez questão de esclarecer o mal entendido. “Eu venho sofrendo algumas coisas. Há alguns dias atrás eu postei uma foto com o meu pai, e o meu pai é do interior. Eu nasci em fazenda e meu pai trabalha em fazenda, ele tem a fazendinha dele lá,  no interior. Eu postei a foto da casa dele, que é onde ele quer morar, ele não quis morar em Fortaleza comigo.

*** Querida radialista Rosana Amaral e o organizador do Miss Coxim 2019, Cabo Junior. Festa linda, muito bem organizada, muito bem prestigiada pela população local. Um dos concursos de Miss Coxim mais lindo que eu já participei. Pena que pessoas ruins adoram tentar destruir aquilo que foi construído com muito trabalho e dedicação. È o que tem feito o tio da 3ª colocada nas redes sociais. O Cabo Junior disse que faz questão absoluta de uma rigorosa apuração sobre as injúrias publicadas, inclusive onde o mesmo insinua que a candidata vencedora teria “trabalhado dia e noite com muito prazer” para conseguir o título. Segundo o organizador a “atitude é indigna para um educador e completamente desrespeitosa com todas as candidatas, inclusive com sua sobrinha Lauanda Silva, que por méritos ficou entre as três melhores candidatas, lamento profundamente a forma rasteira do Professor Valdir expressar seu sentimento de frustração pelo resultado legítimo do concurso”. Junior já registrou BO para apurar as graves denuncia feita pelo tio da candidata.
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.