• Painel de Controle
Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

19ºMIN35ºMAX

Coxim - Terça

20ºMIN35ºMAX

Coxim - Quarta

19ºMIN34ºMAX

Coxim - Quinta

19ºMIN34ºMAX

Elô Dantas

Elo Dantas
10/07/2018    08h33
Nivers e notas

*** Quatro garotos foram resgatados ontem da caverna de Tham Luang, no norte da Tailândia, estavam em melhores condições de saúdedo que os outros quatro que conseguiram sair no domingo, disse Narongsak, comandante da missão de resgate à imprensa. O comandante não quis entrar em detalhes, mas disse que todos os oito garotos resgatados estão em boas condições, informou a emissora americana CNN. As afirmações elevavam as expectativas de que os próximos a deixar a caverna durante esta noite estejam ainda mais saudáveis, aumentando as chances de mais uma fase bem-sucedida nas operações de resgate. Todos os meninos foram encaminhados para um hospital na cidade próxima de Chiang Rai e devem permanecer em quarentena até ser superado o risco de contraírem infecções. O único jovem que estava em estado grave já apresentou melhora, e seu quadro agora é estável, segundo a imprensa tailandesa.  Os médicos estão considerando permitir as visitas de parentes dos garotos, que já estão no hospital e podem vê-los por uma parede de vidro, para evitar qualquer tipo de contaminação por contato físico ou pelo ar. O resgate com vida desses meninos é um grande milagre de Deus!

*** A derrota do Brasil para a Bélgica por 2 a 1 na última sexta-feira, que resultou na eliminação da seleção brasileira, pode não ter sido a pior dor de cabeça de Neymar na Rússia. O atacante sai da Copa do Mundo de 2018 com a imagem desgastada e motivo de piada. O Neymar Challenge, brincadeira que consiste em se atirar no chão e fingir lesões ao ouvir o nome do atacante, virou febre mundial.

*** A Revista Veja publicou que Neymar ficou estigmatizado pelos exageros e tentativas de enganar os árbitros se atirando ao chão e agora paga caro por isso. Em um dos momentos mais turbulentos da carreira, o atacante vai ter que aprender a lidar com grande pressão e tentar dar a volta por cima no Paris Saint Germain, aguardando por nova chance na Copa de 2022.


**** Nossos parabéns ao prefeito de Coxim Aluízio São José pelo aniversário comemorado ontem (9). Felicidades!

*** Daiene Caprara (Pizzaria D’nápoli) aniversariando hoje. Nossos parabéns!

   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Mais Coluna Social


Nivers e notas
Nivers e notas
Nota e niver
Parabéns!

Notas e niver
2 anos de GOU em Coxim
Parabéns!
Niver

Parabéns
Notas e niver
Nivers
Visita e niver
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.