Notas e nivers
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 20 de Dezembro de 2017
Notas e nivers

Excelente noticia...
*** Ontem a assessoria do prefeito Aluizio São José divulgou uma nota afirmando que hoje o Município deposita o décimo terceiro salário integral e amanhã os funcionários poderão sacar.  Próximo ao natal, não poderia ter noticia melhor e tranquilizadora. Só assim o funcionário poderá comemorar essa data tão importante com seus familiares. 

Novo bate boca entre Gilmar Mendes e Barroso
*** O ministro Gilmar Mendes está perdendo totalmente os valores moral quando sai em defesa de alguns corruptos envolvidos na lava jato. Ontem ele e o ministro Luís Roberto Barroso voltaram a bater boca. Desta vez, durante debate sobre o trabalho da Procuradoria-Geral da República e do Ministério Público no combate à corrupção. O ministro Barroso ficou irritado com Gilmar Mendes e disse que ouviu o áudio em que Michel Temer diz “tem que manter isso aí, viu?”. E que viu também o vídeo com as malas de Rocha Loures e lido os depoimentos de Alberto Yousseff e Lúcio Funaro. Pelo jeito só Gilmar Mendes não viu nada do que aconteceu. Inocente!!

 Passa bem
***  A atriz Susana Vieira tranquilizou ontem os fãs após ser internada com trombose no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) de um hospital do Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, a atriz agradeceu o carinho e aproveitou para tranquilizar a todos e dizer que está no hospital como procedimento de segurança e para se recuperar mais rápido, mas muito em breve estará em casa. Susana Vieira está internada desde o último domingo.

*** Vereadora de Sonora Daniela Sousa Viana aniversariando hoje. Parabéns!!
*** Fernando Cardoso que atende à todos com muito carinho e respeito na Câmara Municipal de Sonora, recebe hoje os parabéns pelo seu aniversário. Nossos parabéns e votos de muitas Felicidades!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.