• Painel de Controle
Terça-feira, 24 de Outubro de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Terça

21ºMIN34ºMAX

Coxim - Quarta

23ºMIN36ºMAX

Coxim - Quinta

24ºMIN34ºMAX

Coxim - Sexta

24ºMIN36ºMAX

Serginho do Bombeiro pede renúncia e volta para corporação
Para Serginho, o seu suplente, Algemiro de Souza, com certeza dará continuidade neste trabalho importante e deseja muito sucesso nessa sucessão

Ana Flávia Dorsa              03/02/2015    09h50

O vereador Sergio Alexandre da Silva, mais conhecido como “Serginho do Bombeiro” protocolou ontem (02) pela manhã a sua renúncia na Câmara Municipal de Coxim. Por questões profissionais, decidiu retornar à corporação e se dedicar a salvar vidas novamente.
“Dei minha contribuição à nossa cidade. Tenho consciência que fiz minha parte, fiscalizei, não me intimidei diante de projetos e situações que não concordava e lutei em nome da população. Só tenho a agradecer aos colegas vereadores e aqueles que confiaram em mim. Foi uma experiência maravilhosa, uma fase muito importante na minha vida que só me engrandeceu”. 
Para Serginho, o seu suplente, Algemiro de Souza, com certeza dará continuidade neste trabalho importante e deseja muito sucesso nessa sucessão. Para o ex-vereador, sua grande contribuição foram as fiscalizações e a ferrenha oposição realizada em nome dos interesses população de Coxim.

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.